Menina de 16 Anos é Ameaçada e Abusada Sexualmente por 14 Indivíduos no Sambizanga

Uma jovem de 16 anos foi brutalmente agredida sexualmente por 14 indivíduos pertencentes às facções criminosos conhecidas como “Família Dior” e “Família Gratidão”. O crime ocorreu no bairro da Lixeira, município do Sambizanga, em Luanda, nos dias 18 e 19 deste mês. A vítima foi atacada enquanto se dirigia a uma cantina próxima de sua residência.

Segundo o relato da menor, os agressores a ameaçaram de m0rte caso ela denunciasse o ocorrido. No primeiro dia, foi arrastada para um beco e v¡olentda. No dia seguinte, ao retornar à cantina, foi novamente at@cada pelos mesmos indivíduos. A mãe da vítima, Dona Victoria, revelou que só percebeu a gravidade da situação após a segunda agressão, quando encontrou a filha nua e ferida no local do crime.

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) já deteve seis dos suspeitos, com idades entre 14 e 17 anos. De acordo com o superintendente-chefe Fernando Carvalho, porta-voz do SIC-Luanda, os crim€s ocorr€ram em um beco conhecido como “Facção”. As autoridades continuam as investigações para capturar os demais envolvidos.

Fonte: TV Zimbo
Por: José Leandro